sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Simplesmente, surge do meu!

E ele é como um anjo, que veio me dar alegrias em dias tristes. Possui o sorriso mais lindo que já vi e sua risada deveria tocar na rádio. Ele é daqueles que você olha e diz: fica aqui para sempre! E ele tem tudo que um anjo tem. A única diferença é que não tem asas para voar... E mesmo distante, não sai do meu lado, não me deixa nunca... E quando escuto seu riso solto, eu fico em paz... E quando me ama, sorrio. Sorrio mesmo. Eu não sei porque mas ele sorri também, dai eu lembro que é por que o sorriso dele surge do meu... Simplesmente, surge do meu!

Nenhum comentário:

Fiz o que pode ser feito.

Fiz o que pode ser feito! Não espere o vento soprar na sua direção,nem corra atrás do vento. A vida está dentro de você e viver este dia é...