sábado, 8 de novembro de 2008

Onze de Agosto

Tudo bem. Confesso que já não tenho tanto tempo como antes. Corro a mil. Estou numa busca insensata por alguns minutos que tragam algum sossego.
Abro o hotmail, o Orkut, o Yahoo. Vejo os e-mails que considero importante e deleto um tanto quanto, incontestavelmente...
Vejo algumas mensagens de amigos de amigos, sutilmente lamentando minha ausência inesperada...
E vivo assim mesmo. Até mesmo ausente de mim mesmo.
Cooro os olhos e vejo um livro no sofá... Parece aqueles dois últimos exemplares que comprei no submarino.com. E nem sei quando terei tempo de lê-los integralmente.
Confesso que essa vida de Sampa não é nada fácil, em nenhum sentido...
Mas,parece um domingo de tarde sem muitas opções e um mundo esperando do lado de fora.
Nem sei,acho que estou perdido... Perdido nas minas decisões.
Acredito que estou fazendo muito drama por tão pouca coisa... Afinal, não é nenhum catástrofe e nem o fim do mundo..
Depois de duas caipinhas, preparadas lisonjeiras com algumas gotas de Assugrin, suponho estar pronto para dormir...
E nem me importo com o mundo que me envolve, com a noite que vibra alucinaa em u outro sentido...
Acho melhor ir dormir.
Domingo é sempre um dia muito cansado!

Nenhum comentário:

Fiz o que pode ser feito.

Fiz o que pode ser feito! Não espere o vento soprar na sua direção,nem corra atrás do vento. A vida está dentro de você e viver este dia é...