domingo, 23 de novembro de 2008

Eu estou no meu caminho e nada pode me parar agora.

Eu examino a janela da minha mente, reflexões dos medos que sei que deixei para trás.
Eu estou saindo do normal.
Posso sentir minha alma subindo.
Eu estou no meu caminho.
Nada pode me parar agora.
E você pode fazer o mesmo?
O que você tem feito hoje para se sentir orgulhoso?
Nunca é tarde demais para se tentar.
Você poderia ser tantas pessoas, se fugisse para a liberdade.
O que você tem feito hoje?
Eu farei você se orgulhar.
Ainda há tantas respostas que nem sei.
Há tantas respostas.
Perceba que questionar é como nós crescemos, questionar é crescer.
Então estou saindo do normal.
Posso sentir minha alma subindo.
Eu estou no meu caminho e nada pode me parar agora.

Nenhum comentário:

Fiz o que pode ser feito.

Fiz o que pode ser feito! Não espere o vento soprar na sua direção,nem corra atrás do vento. A vida está dentro de você e viver este dia é...